Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Relações Públicas e diversidades: entrevista com Donnalyn Pompper (Ph.D)
Em 12/12/2018 às 18:55

Por: Eduardo Martins, Jane Marques, Luis Gustavo Paiva e Sayuri Yoshy. Alunos de PTJ II.

Donnalyn Pompper (Ph.D), Professora Pós-Doutora em Relações Públicas da Universidade de Oregon, foi a painelista internacional do XII Congresso da Abrapcorp, que aconteceu nos dias 14 a 18 de maio de 2018, na Universidade Federal de Goiás, acolhendo reflexões sobre a comunicação organizacional e relações públicas no contexto das diversidades. Conversamos com ela a respeito do papel do Relações Públicas nas organizações a na inserção das minorias no ambiente organizacional.

Correio
Papai Noel dos Correios na UFG
Em 12/12/2018 às 18:21

Por: Amanda Motta, Ana Paula Langer, Haron Miquilino, João Lucas Fernandes e Letícia Corbucci. Alunos de PTJ II.

Abrapcorp 2018 2
Prêmio Abrapcorp 2018
Em 25/02/2018 às 22:25

1920 x 480 Tipografia.jpg

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Abrapcorp 2018. O Prêmio tem como principais objetivos: fomentar a produção científica de qualidade na área de Comunicação Organizacional e Relações Públicas no âmbito dos programas de pós-graduação e graduação em Comunicação do Brasil; dar visibilidade à produção, incentivar o desenvolvimento de redes de pesquisa e potencializar a circulação do conhecimento na área.

Abrapcorp 2018 2
Chamada de trabalhos do Abrapcorp 2018 vai até 05 de março!
Em 20/02/2018 às 14:10
 1920 x 480 Tipografia.jpg

Com o tema “Comunicação organizacional e relações públicas no contexto das diversidades”, a Faculdade de Informação e Comunicação da UFG sediará, entre os dias 14 e 18 de maio de 2018, o XII Congresso da Abrapcorp. A chamada de trabalhos está aberta até 05 de março e os templates estão disponíveis em http://abrapcorp2018.com/.

O Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas tem se consolidado como o principal evento nacional da área de comunicação organizacional e de relações públicas. Como um espaço qualificado de interlocução e por seu caráter científico, reúne pesquisadores e profissionais para a disseminação e troca de experiências acerca de suas pesquisas e projetos.

Participam do evento professores, pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação em Comunicação Social, especialmente das subáreas de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, além de profissionais e gestores de Comunicação Social e áreas afins.

XII Congresso da Abrapcorp.

Data: 14 e 18 de maio de 2018.

Local: Faculdade de Informação e Comunicação da UFG.

Endereço: Av. Esperança, s/n, Campus Samambaia. Cep: 74690-900.

Informações: http://abrapcorp2018.com/

Email: secretaria@abrapcorp.org.br.