Projetos de Pesquisa

PI04165-2019 Comunicação organizacional inclusiva 04/03/2019 a 30/04/2023 EM ANDAMENTO
PI05025-2020 A conversação pública nas redes sociais - o diálogo com o cidadão a partir das lives do presidente do Brasil no Facebook 10/03/2020 a 31/12/2023 EM ANDAMENTO
PI05197-2020 Representações sociais das minorias na mídia 27/02/2020 a 27/02/2024 EM ANDAMENTO
PI05197-2020 Representações sociais das minorias na mídia 27/02/2020 a 27/02/2024 EM ANDAMENTO
PI05268-2021 Estratégias de Relações Públicas na ambiência da internet 22/03/2021 a 23/04/2026 EM ANDAMENTO
PI06188-2022 Cidadania Digital 02/05/2022 a 02/05/2025 EM ANDAMENTO
PI03641-2019 Práticas discursivas discursivas midiáticas e produção de sentidos 01/03/2019 a 21/12/2023 EM ANDAMENTO
PI03641-2019 Práticas discursivas discursivas midiáticas e produção de sentidos  01/03/2019 a 21/12/2023 EM ANDAMENTO
PI05021-2020 Mídia, Imagem e Imaginário  14/05/2020 a 01/09/2024 EM ANDAMENTO
PI05021-2020 Mídia, Imagem e Imaginário 14/05/2020 a 01/09/2024 EM ANDAMENTO
PI06627-2023 A religião como comunicação e poder político 20/01/2023 a 20/12/2024 EM ANDAMENTO
PI02235-2018 UX, Transmedia Storytelling e a pesquisa da comunicação digital  01/03/2018 a 01/03/2019 FINALIZADO
PI02383-2017 CIDADANIA COMO MERCADORIA? Legitimando o Status Cidadão Pelo Consumo de Empresas e Produtos Cidadãos 06/03/2017 a 01/08/2019 FINALIZADO
PI02386-2017 NEGRO DE ALMA BRANCA: o branqueamento negro no discurso do jornal Folha de S. Paulo 03/04/2017 a 01/08/2019 FINALIZADO
PI03214-2018 A esfera pública hiperconectada - desvelando a comunicação pública na sociedade midiatizada 10/09/2018 a 31/12/2021 FINALIZADO
PI03232-2018 #MariellePresente: análise de um movimento net-ativista 01/03/2018 a 31/03/2020 FINALIZADO
PI04164-2019 A desinformação e os grupos anti-vacina no Facebook 01/03/2019 a 30/04/2021 FINALIZADO
PI05015-2020 Universidade pública, sociedade e extensão universitária: inter-relações com a comunicação pública e a cidadania; 10/03/2020 a 31/08/2022 FINALIZADO
PI05024-2020 Comunicação Pública para o Controle Externo: Análise da política de Comunicação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso 10/03/2020 a 31/08/2022 FINALIZADO
PI05199-2021 Corpo, Cultura e Consumo 02/03/2021 a 17/02/2023 FINALIZADO
PI05546-2019 DIÁLOGOS NAS REDES DIGITAIS SOBRE CONSUMO E SUSTENTABILIDADE DAS MARCAS DE EMPRESAS DA ECONOMIA CRIATIVA DO SETOR DE MODA BRASILEIRO 10/03/2019 a 10/08/2022 FINALIZADO
PV02738-2014 Pesquisa e diagnóstico da comunicação institucional da Universidade Federal de Goiás 17/03/2014 a 31/12/2022 FINALIZADO
PV02738-2014 Pesquisa e diagnóstico da comunicação institucional da Universidade Federal de Goiás  17/03/2014 a 31/12/2022 FINALIZADO
PI02260-2017 Feminino na mídia impressa goiana: uma análise do jornal Daqui e Jornal O Popular na cobertura do dia internacional da mulher 01/03/2017 a 01/03/2019 FINALIZADO
PI03722-2019 Representações Sociais de moradores de Goiânia: a negociação de sentidos em relação aos discursos midiáticos a respeito dos jovens 17/04/2019 a 31/12/2020 FINALIZADO
PI05545-2021 O consumo no comércio local e a prática das Feiras de Goiânia durante a Pandemia da Covid-19 – o papel da comunicação 21/05/2021 a 31/12/2021 FINALIZADO
PI02204-2017 A PERCEPÇÃO DOS COMUNICADORES QUE ATUAM NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ENSINO SUPERIOR EM GOIÁS SOBRE COMUNICAÇÃO PÚBLICA 15/03/2017 a 29/03/2019 FINALIZADO