PI04165-2019 |
Comunicação organizacional inclusiva |
04/03/2019 a 30/04/2023 |
EM ANDAMENTO |
PI05025-2020 |
A conversação pública nas redes sociais - o diálogo com o cidadão a partir das lives do presidente do Brasil no Facebook |
10/03/2020 a 31/12/2023 |
EM ANDAMENTO |
PI05197-2020 |
Representações sociais das minorias na mídia |
27/02/2020 a 27/02/2024 |
EM ANDAMENTO |
PI05197-2020 |
Representações sociais das minorias na mídia |
27/02/2020 a 27/02/2024 |
EM ANDAMENTO |
PI05268-2021 |
Estratégias de Relações Públicas na ambiência da internet |
22/03/2021 a 23/04/2026 |
EM ANDAMENTO |
PI06188-2022 |
Cidadania Digital |
02/05/2022 a 02/05/2025 |
EM ANDAMENTO |
PI03641-2019 |
Práticas discursivas discursivas midiáticas e produção de sentidos |
01/03/2019 a 21/12/2023 |
EM ANDAMENTO |
PI03641-2019 |
Práticas discursivas discursivas midiáticas e produção de sentidos |
01/03/2019 a 21/12/2023 |
EM ANDAMENTO |
PI05021-2020 |
Mídia, Imagem e Imaginário |
14/05/2020 a 01/09/2024 |
EM ANDAMENTO |
PI05021-2020 |
Mídia, Imagem e Imaginário |
14/05/2020 a 01/09/2024 |
EM ANDAMENTO |
PI06627-2023 |
A religião como comunicação e poder político |
20/01/2023 a 20/12/2024 |
EM ANDAMENTO |
PI02235-2018 |
UX, Transmedia Storytelling e a pesquisa da comunicação digital |
01/03/2018 a 01/03/2019 |
FINALIZADO |
PI02383-2017 |
CIDADANIA COMO MERCADORIA? Legitimando o Status Cidadão Pelo Consumo de Empresas e Produtos Cidadãos |
06/03/2017 a 01/08/2019 |
FINALIZADO |
PI02386-2017 |
NEGRO DE ALMA BRANCA: o branqueamento negro no discurso do jornal Folha de S. Paulo |
03/04/2017 a 01/08/2019 |
FINALIZADO |
PI03214-2018 |
A esfera pública hiperconectada - desvelando a comunicação pública na sociedade midiatizada |
10/09/2018 a 31/12/2021 |
FINALIZADO |
PI03232-2018 |
#MariellePresente: análise de um movimento net-ativista |
01/03/2018 a 31/03/2020 |
FINALIZADO |
PI04164-2019 |
A desinformação e os grupos anti-vacina no Facebook |
01/03/2019 a 30/04/2021 |
FINALIZADO |
PI05015-2020 |
Universidade pública, sociedade e extensão universitária: inter-relações com a comunicação pública e a cidadania; |
10/03/2020 a 31/08/2022 |
FINALIZADO |
PI05024-2020 |
Comunicação Pública para o Controle Externo: Análise da política de Comunicação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso |
10/03/2020 a 31/08/2022 |
FINALIZADO |
PI05199-2021 |
Corpo, Cultura e Consumo |
02/03/2021 a 17/02/2023 |
FINALIZADO |
PI05546-2019 |
DIÁLOGOS NAS REDES DIGITAIS SOBRE CONSUMO E SUSTENTABILIDADE DAS MARCAS DE EMPRESAS DA ECONOMIA CRIATIVA DO SETOR DE MODA BRASILEIRO |
10/03/2019 a 10/08/2022 |
FINALIZADO |
PV02738-2014 |
Pesquisa e diagnóstico da comunicação institucional da Universidade Federal de Goiás |
17/03/2014 a 31/12/2022 |
FINALIZADO |
PV02738-2014 |
Pesquisa e diagnóstico da comunicação institucional da Universidade Federal de Goiás |
17/03/2014 a 31/12/2022 |
FINALIZADO |
PI02260-2017 |
Feminino na mídia impressa goiana: uma análise do jornal Daqui e Jornal O Popular na cobertura do dia internacional da mulher |
01/03/2017 a 01/03/2019 |
FINALIZADO |
PI03722-2019 |
Representações Sociais de moradores de Goiânia: a negociação de sentidos em relação aos discursos midiáticos a respeito dos jovens |
17/04/2019 a 31/12/2020 |
FINALIZADO |
PI05545-2021 |
O consumo no comércio local e a prática das Feiras de Goiânia durante a Pandemia da Covid-19 – o papel da comunicação |
21/05/2021 a 31/12/2021 |
FINALIZADO |
PI02204-2017 |
A PERCEPÇÃO DOS COMUNICADORES QUE ATUAM NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ENSINO SUPERIOR EM GOIÁS SOBRE COMUNICAÇÃO PÚBLICA |
15/03/2017 a 29/03/2019 |
FINALIZADO |