ca

Centro Acadêmico de RP está com nova gestão

ca

Foto: Membros da nova gestão do CARP.

Após eleição realizada no dia 22 de dezembro de 2017, foi eleita a nova chapa do Centro Acadêmico de Relações Públicas (CARP). A nova a gestão começou no dia 01 de dezembro, após dois anos, a gestão que trouxe o CARP para a Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) passou a responsabilidade para os novos integrantes, eleitos pela maioria dos votantes.

A nova gestão conta com os alunos Ana Paula Langer, Haron Miquilino e Leticia Corbucci, que compõe a diretoria de comunicação, Juliano Medina e Isabela Brito, como secretário e vice secretaria, respectivamente, Danilo Leal como diretor financeiro, Joyce Magrini, Tiele Miranda e Francinei de Oliveira, compondo a diretoria de cultura e esportes, Rafael Borges como vice-presidente e Valeska Fernandes como presidenta. Com o compromisso de dar continuidade aos progressos já iniciados no Centro Acadêmico e prestar auxílio os alunos de Relações Públicas em todas as questões referentes a questões acadêmicas a equipe espera contribuir a vida universitária dos atuais e novos estudantes de 2018.

Fonte: Centro Acadêmico de Relações Públicas (CARP)