Política de Comunicação da UFG

A CONSTRUÇÃO DA NOVA POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO DA UFG

*Elaboração de alunos da Disciplina de Produção de Texto Jornalístico 1.

Com a intenção de ouvir todos os nichos aliados às suas necessidades, foi disponibilizado, para consulta pública, um modelo do documento base da política de comunicação da UFG. Você pode acessar e conhecer esse documento clicando aqui.

Desde 2015, reuniões acontecem com o reitor da UFG e com diversos órgãos envolvidos com a coordenação da assessoria de Comunicação, TV UFG e a Rádio Universitária.

Visando maior transparência e participação coletiva, promoveu-se, no dia 5 de setembro, uma Audiência Pública com o objetivo de apresentar esta política à comunidade universitária.

Veja, ao lado, a entrevista que fizemos com Daiana Stasiak, relações públicas e coordenadora geral do processo da Política de Comunicação .

A Consulta Pública para construção desta nova política estará aberta até o dia 13 de outubro de 2017. Colabore acessando esse site.

LINKS ÚTEIS:

Site da Política de Comunicação.

Matéria sobre a Audiência Pública.

Documento base.

Como contribuir com a Consulta Pública.

Fonte: Por Andressa Alves, Brenda Marília, Camila Costa, Helissa Araújo e Ingrid Paranhos.

Categorias: N°20/2014