asdf

Primeira Edição do Integra FIC acontece na próxima segunda-feira

*Produzido por alunos do Laboratório de Web RP

Com a intenção de promover a integração entre alunos e a Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), a Associação Atlética Acadêmica de Comunicação e Informação Tagarela (A.A.A.C.I) irá realizar o IntegraFIC. O evento acontecerá no pátio externo da FIC no dia 04/09 (segunda-feira), entre as 11:40 e às 14H.

A ideia surgiu com o ex-Presidente da Atlética, Maykon Cézar Cavalcanti, ao iniciar o semestre provendo às boas-vindas aos alunos da UFG, para renovar as energias e melhorar o astral do ambiente acadêmico.

tag

Fonte: Theo Lima

Maria Pienta, vice-presidente da A.A.A.C.I. Tagarela, informou que o evento contará com uma apresentação da Bateria Tagarela, assim como bancas para esclarecer dúvidas sobre a Atlética e suas funções esportivas e culturais. No local, os alunos poderão conhecer os diretores e associados, e se inscreverem nas atividades da atlética, unindo a FIC e a Tagarela ao seu principal público: os alunos.

tag21

Fonte: Theo Lima

Mais informações serão divulgadas nas redes sociais da Atlética Tagarela e nos murais da FIC.

Navegue nas redes da Tagarela.

face  face33

Source: Alunos: Alice Borges, Ana Carolina Cunha, Caroliny Espíndola, Clara Scarpellini, Eduardo Martins, Francinei Oliveira, Mariana Bentes e Rafael Martins