1920 x 480 Tipografia.jpg

Abrapcorp 2018 acontece na FIC

Wildson Messias

A Abrapcorp (Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas) acontece entre os dias 14 e 18 de Maio, a programação conta com os dias do pré-congresso que será realizado pela Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Com o objetivo de fomentar a realização e divulgação de estudos avançados em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, a participação abrange toda a comunidade acadêmica de Comunicação.

O maior evento de Relações Públicas chega à Goiânia e proporciona grande importância a região centro oeste que se destacou na comunicação corporativa na última década. O evento conta com a presença de pesquisadores internacionais, além de pesquisadores de todo o Brasil, eles participaram de mesas de debates, além da realização de conferências, oficinas e workshops.

Em meio a uma sociedade cada vez mais complexa, o congresso tem a temática social, cultural, racial, de gênero e outras, como destaque nessa XII edição. Consulte o site para realizar inscrição no evento!

 

Saiba mais no site: http://abrapcorp2018.com/