intercom

INTERCOM Centro Oeste, não se esqueça de participar!

Wildson Messias

intercom

O congresso de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) acontece de 15 a 17 de Junho, na região Centro Oeste, e desta vez acontece na cidade de Campo Grande (MS). O INTERCOM estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, mas também entre alunos e recém-graduados em Comunicação.

A submissão de trabalhos pode ser realizada até 07 de Maio, e as inscrições para quem não submeter trabalhos pode ser feita até o dia 28 de Maio. É importante lembrar que a Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) vai disponibilizar transporte para o congresso*, os demais custos ficaram pela responsabilidade do estudante.

Procure a coordenação de Relações Públicas, para inscrição do transporte e mais informações.

Se atente as demais datas e informações pelo site do INTERCOM Centro Oeste. Clique aqui!

* A prioridade é para quem submeter trabalhos ao congresso e tiver aprovação pela comissão, os demais terão prioridade pela ordem de inscrição.