Biblioteca FIC

FIC inaugura nova biblioteca

*Elaboração de alunos da Disciplina de Produção de Texto Jornalístico 1.

Curso de Biblioteconomia está à frente da direção da biblioteca.

No primeiro semestre, a Faculdade de Informação e Comunicação da UFG inaugurou uma nova biblioteca. Fruto da parceria do curso de Biblioteconomia com o projeto nacional Programa de Incentivo à Leitura (PROLER), o espaço tem o objetivo de promover o interesse pelo hábito da leitura e estruturar projetos de iniciativas às práticas literárias.

Com uma variedade de livros infantojuvenis, estão sendo feitos atendimentos aos estudantes e servidores da UFG de segunda à sexta, das 8h às 18h.

A biblioteca também conta com espaço para estudo, conexão com internet e ar condicionado.

Empréstimo

Segundo Yohanna Marques, estagiária responsável pelo empréstimo de livros no local, para levar para casa alguma obra, deverá ser realizado um cadastro apresentando RG, CPF, comprovante de endereço, e-mail e documento que legitime algum tipo de ligação com a universidade. “Qualquer pessoa que tenha vínculo com a UFG pode pegar livros, seja professor, estudante ou funcionários terceirizados”, afirmou Yohanna.

Source: Por: Amanda Reis, Marianie Sara da Costa, Leonardo Higor de Sousa e Laynne Criskel Ferreira.