GE 2017

Relações Públicas é quatro estrelas no Guia do Estudante 2017

A Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) comunica aos seus estudantes que o curso de Relações Públicas (RP) foi avaliado pelo Guia do Estudante (GE), no ano de 2017, com quatro estrelas. A edição GE Profissões Vestibular 2018 passa a circular a partir do dia 16 de outubro e traz diversos cursos da Universidade Federal de Goiás (UFG) em destaque. É uma conquista dos estudantes, professores e servidores.

O curso de Relações Públicas da UFG que é reconhecido nacionalmente atualizou a grade do curso. Os discentes formados atendem novas demandas e trouxe notoriedade a profissão no mercado goiano. A UFG obteve destaque entre as universidades públicas e instituições privadas brasileiras. É um diferencial que atrai diversos estudantes de todo Brasil.